queremos construir
um mundo melhor
A CIECC – Conferência Internacional de Economia Circular no Sector da Construção, nasceu do Projeto ReBuild 17, com o objetivo de impulsionar a inovação na valorização de resíduos da construção.
Orgulhamo-nos de ter colaborado intensivamente desde o início: criamos uma identidade visual distintiva para ambas as edições e desenhamos o site que reflete a essência do evento. Também desenvolvemos todos os elementos físicos, desde outdoors até material promocional, sendo que cada elemento foi cuidadosamente concebido pela nossa equipa de design. Para além disso, gerimos as redes sociais, garantindo uma presença online dinâmica que destaca a visão e valores por trás da conferência. Na edição anterior, também fomos os responsáveis por capturar toda a experiência através de reportagens fotográficas e de vídeo, proporcionando uma perspetiva envolvente aos participantes e ao público em geral.
O Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil é uma unidade de investigação da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, que desenvolve atividades de pesquisa na área de Engenharia e Design de Materiais Fibrosos. Tivemos o privilégio de desenvolver a sua Identidade Visual bem como a comunicação para o projeto, estando ainda a colaborar com o 2C2T no desenvolvimento do website e na gestão das redes sociais.
Kuski é uma marca da Givaware que acredita que um bom design ajuda a construir um estilo de vida mais consciente e ambientalmente sustentável. Pretendem fazer parte de uma nova geração que visa definir um futuro melhor para o planeta e para a humanidade.
Para este projeto, tivemos o privilégio de desenvolver a Identidade Visual, incluindo a definição do nome da marca e a sua Comunicação. Além desses serviços, fomos responsáveis pela criação do website de e-commerce e pelo Packaging.
O projeto Milk Fibre é um estudo com o objetivo de desenvolver uma fibra de caseína a partir de leite não destinado ao consumo proveniente de pastagens nos Açores. A sua principal finalidade é utilizar fibras provenientes de resíduos de leite em várias aplicações, incluindo têxteis, alimentos e muito mais. Este é um projeto com uma visão pragmática, no qual desenvolvemos o branding e a comunicação, além de produzirmos materiais para o Innovation Open Day, onde foram apresentados os resultados do projeto.
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